Sem_Photoshop-b

Magnum Photos, organização de 66 anos responsável por fotografias e impressão em câmara escura em Nova York, cuidou de muito mais fotos famosas do que você jamais será capaz de olhar. O mestre da Magnum, Pablo Inirio, editava imagens muito antes do Photoshop existir. E agora podemos ver como era o seu processo.

Estas imagens de antes e depois mostram como Inirio marcava cuidadosamente cada imagem antes da impressão final. Antes do Photoshop, você precisava desenvolver pacientemente um negativo diversas vezes, voltando para marcar e queimar áreas específicas com base no que você não gostava nas fotos. Muito tempo era consumido até você desenvolver uma forma de fazer isso de maneira eficiente. Um dos jeitos era fazer anotações nas fotos que você gastou muito tempo editando.

ku-xlarge (20)

Observar este fluxo de trabalho me faz ficar insatisfeito com o Photoshop e seus resultados instantâneos. É muito fácil aplicar filtros por cima de qualquer coisa que eu fotografo para dar um ar mais dramático. Os tempos mudaram.

[The Literate Lens via Photographers on the Brain]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s