[WTF] Pobres mortais: um russo zerou o jogo da cobrinha

Publicado: 10/04/2013 em Android, Cotidiano, Humor, Internet, Mundo, Notícias, Personalidades, Softwares, Truques & Dicas
Tags:, , , , ,

Jogo da cobrinha

Então você está aí se achando o rei do gado por mandar muito em Dark Souls (menos o nosso Fernando Mucioli. Ele pode). O que eu quero ver na real é você fechando o jogo da cobrinha. Aquele mesmo do seu Nokia indestrutível.

O nome original do jogo é Snake – não exatamente um exemplo de criatividade – e a partida foi completada em 13 minutos e 17 segundos. O GIF aqui em cima mostra o feito impressionante em ritmo um acelerado, parecendo até que foi tudo maquinado por um computador, mas pode ter certeza que é tudo real. Como eu sei disso? Porque o GIF apareceu pela primeira vez em um fórum russo. E se tem alguém com habilidades sobre-humanas para gabaritar esse game, com certeza ele é russo.

O jogo dá 100 bolinhas para a cobra comer, e ela cresce um total de 801 bloquinhos, um a mais do que a tela inteira comporta. A maestria do cara é admirável e visivelmente estratégica, dando todo um sentido mitológico ao jogo. É como se estivéssemos presenciando o nascimento de um unicórnio na vida real. Com arcos-íris duplos e tudo mais.

Se você estiver pensando, “Mas ah! Eu também consigo fazer isso”, já vou cortando logo o seu barato: não, você não consegue. A menos que você seja russo também, é claro.

>>O russo e a cobra [D3, em russo]

comentários
  1. dedé disse:

    a va…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s