lcd quebrado celular android

Todo mundo que tem um aparelho , seja ele android ou não, já imaginou a cena ” DOLOROSA” de ter a sua tela quebrada….

As vezes uam simples queda ou por meios mais estúpidos, sempre pode aconetcer algo…  E foi lendo uma triste história que resolvi repassar essa dica e a história contada no site  diario de android.

“Seu Android está seguro

Existem basicamente duas respostas, SIM (ele esta aqui na minha frente) e SIM (eu tenho um app anti-roubo) contudo, eu descobri da pior maneira possível que ter o centro de entreternimento, fonte de comunicação social e assistente pessoal dentro dessas duas condições não o tornam “seguro” por quê?

Bom por vários motivos, mas para exemplificar vou usar uma história real que não, não aconteceu com o “amigo de um amigo meu” e sim comigo.

Estava eu sentado na poltrona do cinema assistindo Valente (muito bom por sinal) quando meu Galaxy Note (a.k.a. GT-N7000) caio do meu bolso para o chão, e essa queda de menos de meio metro foi o bastante para quebrar a sua linda tela interna de 5.3’’ a tela Gorilla Glass? Perfeita sem nenhum risco, mas por dentro…


Os donos mais cautelosos talvez possuam um seguro de verdade para o aparelho contra furtos e roubos, porém esses dificilmente valem a pena especialmente pela forma na qual operam você paga X reais por mês e se algo acontecer você aciona o seguro pagando mais X e recebe outro aparelho igual ou o valor da nota fiscal, o problema é que geralmente esse X é alto de mais, e depois de digamos um ano, se algo acontecer além de já ter gasto uma grana, provavelmente não vai querer um outro aparelho, mas o pior é que a maioria dos seguros que cobrem furtos e roubos, não cobrem acidentes do dia a dia e reparos, por isso aqui vai uma ótima dica.

O nome do serviço é Pitzi para resumir é o seguinte, você faz um cadastro com o modelo do seu aparelho, você vai ter de pagar uma mensalidade que vai custar entre R$5,00 e R$25,00 no máximo, e vai ter o seu aparelho segurado por defeitos tanto de fábrica (componentes internos) quanto por acidentes, não importado a gravidade, para os casos acidentais como o meu é cobrado uma taxa de R$75,00, no meu caso olhem só a economia apenas o módulo da tela do Note custa R$750,00 e o valor cobrado já inclui um pacote do Sedex pré-pago para você enviar o aparelho todos os reparos devem ser feitos em 1 semana, se não PASMEM, eles te enviam um aparelho novo! você pode saber mais, consultando o site da Pitzi e sim podem deixar o seu app anti-roubo instalado, pois esse serviço é focado em consertos!

Obs:Não, eu não sabia disso antes… tive de trocar o Note em um S2, que eu vou vender para pegar um Galaxy Nexus ou um  HTC X ONE…”

~\\|//~
 -(o o)- RODRIGO SILVA

Deixe uma resposta

