[ERRO VS] Visual Studio – Erro de não parar nos Breakpoints

Publicado: 20/05/2011 em ASP.NET, C#, Erros, Internet, Microsoft, Programação, Segurança da Informação, Sistemas Operacionais, Softwares, SQL, Truques & Dicas, Tutoriais / Info, Visual Studio
Tags:, , ,

erro_visual_studio

E la vamos nós….

O PROBLEMA:

To eu no VS 2008 incomodado com algumas mensagens de Warnings demais durante o desenvolvimento e fui pesquisar o porque elas estavam aparecendo.  Me deparo com a informação que o problema todo era por conta de eu estar usando a versão RTM do VS2008

(Release to Manufacturing, Traduzindo = Liberado para Fabricação )  e que seria necessário a atualização com o Service Pack 1 do mesmo ( disponível para donwload na versão instaler ( 536KB)  aqui e versão completa ( 831,3 MB) aqui).

Tudo indo bem, instalação do SP1 concluída e vejo que as mensagens sumiram… que lindo MS eu te amo (haha tá bom né..)..MASSSSSS  esse amor durou muiiito pouco..

Depois da instalação do SP, simplesmente todos os breakpoints que eu tinha na minha app deixaram de funcionar, pois é..simples assim, a MS me fodeuuuuu de novo resumindo começa novamente a BUSCA por solução e me vejo lendo uma nota da própria Microsoft sobre o problema, e informa que no Sp1 do VS2008 tem uma FALHA que faz com que os breakpooints parem de funcionar, e que é necessário a instalação de uma correção para o SP1 ( KB 957912 , disponível aqui).

Bora..instalo o KB e tinha fé que estaria resolvido…. MASSSSSSSSS….

Ao tentar debugar meu código ( com o lindo F10, F11, F5) encaro a mensagem de erro “Cannot locate Microsoft Internet Explorer”:

Pronnnto, olha eu de novo no momento Kill Bill…

Relaxe..dizia o profeta… e depois de muuuuuito me ferrar..

Resolvi tudo isso escrevendo outro post…. onde teremos A SOLUÇÃO:

~\\|//~
 -(o o)- RODRIGO SILVA
comentários
  1. Proteus disse:

    Cara, estou com problema no GridView ASP.NET não inclui novas colunas na mão…nem muda tamanho, nada..Sabe algo sobre isso. Nem o instalador para reparar funciona, dá a mensagem
    “A problem has been encountered while loading the setup components. Canceling setup.”
    Eu instalei o SP1 porque o SQL Server 2008 Express pedia. Um lixo isso. Para atualizar o grid tenho que mudar, salvar, sair do VS2008 e entrar de novo.

Deixe uma resposta

