Hoje em dia, você e quase todo mundo ou tem ou quer ter um celular com Android e para os que gostam leia João Loco e outros de “futucar” as coisas?

Então você *PRECISA* do Android Commander!

android

Android Commander é um novo aplicativo gratuito para você que precisa gerenciar arquivos do seu Android com acesso root, mas até agora não encontrou uma ferramenta prática e intuitiva. Este pequeno programa permite o gerenciamento fácil de dados e aplicativos dos aparelhos rodando o sistema móvel do Google.
Quando conectado seu telefone no Android Commander, você pode copiar, apagar e editar arquivos do PC ou do dispositivo. Tudo funciona como em um gerenciador de arquivos tradicional, tendo suporte ao comando arrastar soltar para efetuar todas as sincronizações. A tela do software se divide em dois painéis com o ambiente de arquivos do PC, e os arquivos do telefone Android (painel direito).
Por meio do painel onde os arquivos do computador estão armazenados (esquerda), temos o comando “Installer”, que instala aplicativos diretamente no telefone usando qualquer arquivo que esteja em formato APK. Também é possível desinstalar aplicativos do dispositivo com um clique.
O Android Commander ainda é capaz de editar permissões de arquivos, gerenciar bookmarks, pode fazer pesquisas de aplicativos (Android Market/AppBrain/AndroLib/Cyrket), possui integração com o Windows, mostra informações do dispositivo, ROM, partições e bateria, executa qualquer comando shell e scripts SH, instala atualização, ROM e MODs, dispõe de ferramentas para a recuperação (e boot/system/userdata/cache), emula as teclas do aparelho, envia mensagens, pode assinar arquivos, fazer reboot, reiniciar a recuperação, iniciar no modo bootloader, desligar o dispositivo, e tem o modo Wi-Fi.
Além de tudo isso, esta ferramenta magnífica permite que os usuários tirem screenshots e salve as imagens no computador. Android Commander termina sendo um aplicativo essencial que não pode faltar em nenhum computador dos usuários do Android.
Phone Requirements:
– ROOT Access
– aplicativo BusyBox
– “Settings->Applications->Development->USB debugging”  deve estar ativado
– Cabo USB
Computer Requirements:
– Windows XP/Vista/7
– ADB USB driver
– Java JDK.
– Mínimo 800×600 de resolução
Imagens do Programa:
Lista de Funcionalidades:
É baixar e futucar!

Fonte: Addictive Tips

~\\|//~
 -(o o)- RODRIGO SILVA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s